Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vamos falar da Mar


A personagem Mar de "Quase Anjos" sofre muito nas mãos de Barto e Justina na 1 Temporada e era namorada do personagem Rama e Thiago. Na 2 Temporada o personagem "Nico" comanda a Casa Mágica e lá vira um orfanato e Mar era namorada de Thiago e Símom. Na 3 Temporada A casa Mágica vira uma escola chamada "Mandalay" e Mar era namorada de Thiago e Pedro.

50 comentários:

  1. mar é verdade que vc é namorada de tiago?

    ResponderExcluir
  2. mar eu te amo fica com o tiago pois ele e um homen maginifico

    ResponderExcluir
  3. mar fica com o tiago porque vcs se amam de mais carol.

    ResponderExcluir
  4. MAR se voce nao ficar com o tiago a novela nao vai ter mais graça

    ResponderExcluir
  5. mar amo voces todos ,chorei quando acabou a3 temporada bjs

    ResponderExcluir
  6. Mar fica com o Tiago ele é um gato de arrasar ele não tem nenhum defeito eu queria namorar com ele pelo resto da vida!!!!!!!!!!!BJS

    ResponderExcluir
  7. claudia:mar amo vc e o thiago vcs sao maravilhosos sao um ex do amor verdadeiro bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. mar e verdade que vc namora com thiago na verdade?

    ResponderExcluir
  9. oi mar sou sua fãn fica com o tiago e deixa o simom pra mim

    ResponderExcluir
  10. taynah:oi mar se vc esta vendo essa mensagem,ouça o que eu estou dizendo eu vou falar com o prefeito daqui da minha cidade riachao do jacuipe para vcs tocar aqui na minha cidade e se ele aceitar eu mando a mesagem pra vc ta bjjss
    se o thiago,a jazmim,a teffe, a valy,o rama e os outros da casa tiverem ai com vc manda bjsss pra todos e tem gente ate dizendo que eu pareço com a mar

    ResponderExcluir
  11. ela é muito divertida,eu adoro ela
    E eu queria conhece-la um dia pessoalmente
    eu ia ficar sem palavras

    eu sou sua maior fã

    mar você é muito linda

    bjjooossssss

    te
    adoro

    eu queria que vocÊ vinhece aqui na minha cidade ""TACIBA"""

    ResponderExcluir
  12. marianela e shom quem falar que ela e feia tem inveja dela . a mar e mais bonita de quaze anjos . e a meldi e a mais feia.

    ResponderExcluir
  13. A mar tem que ficar com o simom ele é lindo (mais bonito que o thiago... fala sério sem comparaçao) e gosta muito dela!!!

    ResponderExcluir
  14. stefani oi gente adoro a mar e tiago a melodi e franca odeio beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. eu tiano muito vem mivem eu tenho 9 anos vou completa ano dia 26 de fervereiro eu morro em fortaleza todo dia eu peso a deus que euvenha ti ve eu sonho com vc e seiro

    ResponderExcluir
  16. por favo min atendi vem minve eu chorro pra tive quero tive tomara qui se realize isto

    ResponderExcluir
  17. beijão si vc mar que meu indereso eu tifalo ai vc vem
    sou uma criança
    te adoro

    ResponderExcluir
  18. mar eu faço tudo pr vc eu acredito que eu sou sua maior fã morro no mucuripe
    se vc não poder vim min fala teu msn para fala com tigo tiamooooooooo
    eu estou chorando pra tive
    vc ia sielo

    ResponderExcluir
  19. eu bate a sua foto na tv porque eu numca tive tchau

    ResponderExcluir
  20. Morreria por vcs amoo d+ e amor que naum cabe mais em miimm
    que booum que ele e abstrato se naum naum caberiia nese univeso''

    ResponderExcluir
  21. mar sempre quiz tiver na minha vida não perco neim um dia quase anjos mar fica com o thiago na vida real ele e lindo,gato e perfeito para vc eu amo voces dois vcs são o melhor casal da novela deicha o saimon pra lar
    beijosss
    amo vc e o thiago
    keferin adria

    ResponderExcluir
  22. mar vc e´ muito lida dimais gosto muito de vc de vedade vc namora com tiago thau.

    ResponderExcluir
  23. mar vc namora com tiago na vida real seriam um belo casal
    vc e´muito lida thau.

    ResponderExcluir
  24. mar o meu sonho e´tive vc e o tiago eu nao perdi um capitulo thau

    ResponderExcluir
  25. Mar naum deixe de ser amiga da Jaz,Vale e da Cari e da uma chance para Mel a sua irmã Tefi que e a cobra mas perdoa ela é sua irmã.
    O Thiago reso qui vc e ele fiquem para sempre deixa o Símon para Mel,o Luca para Tefi,o Tato para Jaz,o Rama para Vale e o Marcio para Cari.
    A e se poder diga para o Zeca que ele é um GATOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  26. mar sou muita sua fa quero que vc e o thiago ficam juntos

    ResponderExcluir
  27. oi gente meu nome é fernanda tenho 10 anos e queria diser que a mar é linda e se ela tiver vendo na real mar fica com o thiago , esquece o símom dexa ele para cobra da mel .. Meu sonho é conhecer os quase anjos !!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. eu gosto muito deles .
    eles sao otimos cantores ,pessoas lindas . e eles sao muitos maravilhoso ate mais natalia e natali. rama,mar,jasmim,tiago,tato,cielo enico beijosssssssssssss das fans enloquecidas.

    ResponderExcluir
  29. te amo chorei quando a novela ter minol

    ResponderExcluir
  30. nossa quanto comentario boa sorte mar na novela eu gosto muito de vc beijos tchau mais vc não liga que eu gosto maisdo rama e da jasmím?

    ResponderExcluir
  31. mar é verdade que tu é namorada do thiago na vida real ? ... namora com ele ele é super gato fica com deus bjjjjjjjj te amo

    ResponderExcluir
  32. mar eu sei que voce é namorado de thiago pq eu sou muito chegada a essa novela que bomba ?... mais me diz:e verdade que vc e namorada dele na vida real ? e melhor que isa tk+ bjjjjjj te amo muito fica com deus no teu coraçao mim adissiona se voce for namorada do thiago manda um bjjj ta mas mesmo se nao for manda issim mesmo?

    ResponderExcluir
  33. mar eu sei que voce é namorada de thiago na vida real manda um bjjjjj pra ele pra tato rama valeria jasmim stef cielo e toda turma principalmente voce

    ResponderExcluir
  34. adoro a mar do quase anjos e tds mais ela e muito linda amo vc mae de laysa
    para mar

    ResponderExcluir
  35. Mar vc é um amor, não sei na vida real.
    Mais sei que vc é uma pessoua muito boua porque varias pessouas sempre falam que vc é a mais chata da novéla, mais eu te proteigo falando que eu sou sua fãn preferida.
    Sempre quis te conhecer porque eu não tenho codições para ir até "PORTUGUAL".
    Eu sei que vc ´´e namorada do thiago na vida real, porque vcs se beijarão no raul gil.
    Eu não paro de pensar en vc porque vc é a mais linda.
    Manda um bij para:TACHO,JASMINI,RAMA,VALERIA,SIELO,NICO,ISTEFE,LUCA,VCetc...

    ResponderExcluir
  36. Mar vc é um amor,não sei na vida real.
    Mais sei que vc é uma pessoa muito boa porque varias pessoas sempre falam que vc é a mais chata da novela,mais eu te protejo falando que eu sou sua fã preferida.
    Eu não paro de pensar em vc porque é a mais linda da novela.
    mandamos ums bijs para: Tiago,Mar,Cielo etc.

    ResponderExcluir
  37. voceis ficam falando que ela é namorada de tiago mais ela é namorada do théo de quase anjos e se voceis continuarem mandando que tiago e mar é namorados e tem que ser namorados o théo fica com ciumes e termina o namoro com ela.flávia

    ResponderExcluir
  38. MAR VC NAMORA COM QUEM JA A RANJO

    ResponderExcluir
  39. Oi meu nome e lara.
    Sabia que eu gosto de vc na novela quase anjos
    Vc namora com o tiago ou com o pedro?Em?

    ResponderExcluir
  40. q bom thiago e mar namora na vida real e ate estão noivos.
    amooooooooooooooo vcssssssssssssss doissssssss deeeeeeeeeeeeeeeeeeeee maaiiiiiiiiiiissssssssssss

    ResponderExcluir
  41. também concordo eles fazem um casal lindo bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  42. mar fica com othiago eu so sua malhor fa asisto todos os dias quase anjos nao perco um capitulo so 1 e masi nada

    ResponderExcluir
  43. mar se casol com quem sou sua maior fã e gostaria de saber adoro quase anjos nunca perdi um capitulo um capitulo de quase anjos bjs!!!! thau

    ResponderExcluir
  44. oi tudo bem adoro vcs do quase anjos bjs!!!tha

    ResponderExcluir
  45. para que sofre se temos tudo que uma pessoa pode ter.

    ResponderExcluir
  46. mar pq vc nao namora o thiago na vida real vc fazem um casal perfeito,bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  47. mar eu te amo queria tanto te conheçer q pena q nao poço,sou
    muito fã de vcs bjs

    ResponderExcluir