Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vamos falar do Thiago


O personagem Thiago de "Quase Anjos" é filho de Barto na 1 Temporada e não sabe que seus amigos sofrem nas mãos de Barto, era namorado de Mar. Na 2 Temporada ele faz parte do grupo Teens Angeles formado por Mar, Tacho, Rama, Jasmim e Thiago, era namorado de Mar e Melody. Na 3 Temporada ele tem problemas de relacionamento com Mar, era namorado de Mar e Luna.

9 comentários:

  1. voce e um gatinhoooooo tiamo sua fã amanda

    ResponderExcluir
  2. thiago fica com a mar na vida real te amo muito
    sou sua fã numero1
    beijos
    amo vc e a mar
    keferin adria

    ResponderExcluir
  3. fernanda aprecida thomes3 de abril de 2011 às 07:08

    eu te amo tiago vocé pode comversar comigo pelo computador e se puder me envie seu emeil

    ResponderExcluir
  4. gosto dele e do rama eu amo eles thiago vc é o meu preferido toca aqui e ai vc gosta de mim em?

    ResponderExcluir
  5. amo quase anjos melhor de isa

    ResponderExcluir
  6. oi e aí sabia que eu torço para vc e a mar ficarem juntos mais agora a luna pelo amor de deus ela é muito feia e chata.

    ResponderExcluir