Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agora vamos falar do Rama


Gaston Dalmau faz o personagem Rama na novela "Quase Anjos". Na primeira temporada ele foi namorado da Mar. Na segunda temporada é da Vale. Na terceira no começo é namorado dela mais depois ele fica com a Kika e tambem
ele vai ficar cego porque vem um flash luz muito forte no olhos dele, tem uma música que quando ele fica cego ele canta, a musica se chama"Que Mis Ojos".
Fora das gravações ele sai com a Tefi, ninguém sabe se eles são namorados, mais vai saber neh?

25 comentários:

  1. que pena que ele fica cego.é muito triste,eu gosto muito,muito,muito dele
    bjs de eduarda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aii q pena ele vai ficar cego eu gotoo tanto dele e pq ele e a vale ñ ficam juntos a tempo. toda??? Axo eles um casal lindoo

    ResponderExcluir
  4. eu acho q nao quarta temporada la recistencia ele nao vai ficar cego pq vai ficar mto sem graça e sim a valeria fica o simon

    ResponderExcluir
  5. eu tonenhaí que ele gosta da vale prefiro ele com a kika é bem mais bonito e que pena que ele fica cego mais ele tem poucas musicas sozinhas e eu gosto do el espejo,pensando en vos e que mis ojos que é tão triste

    ResponderExcluir
  6. coitado dele eu tenho muita pena dele tadinho eu não ia gostar de ficar cega

    ResponderExcluir
  7. prefiro ele com a kika

    ResponderExcluir
  8. voce e muito limdo o meu anivesario esta jegamdo queria que voce medesse os parabes

    ResponderExcluir
  9. eu amo todos voces principalmente o gaston dalman o meu sonho é conhecer voces de coraçao aberto e digo isso e o incrivel é que eu me apeguei ao pessoal que fez a novela e tenho fé em Deus que nada é imposivel para uma sonhadora que nen eu, eu me chamo tatiane se voces poderem me ajudar a realizar esse sonho serei eternamente grata a voces eu amo muito voces e nao me canso de dizer que amoooooooooooooooooooo vocessssssssssssssssss ...........beijoessssss para os teen anges.....

    ResponderExcluir
  10. oi rama td bem com vc porque comigo não tá bem
    por causa desse computador.

    ResponderExcluir
  11. suas musicas e sua voz é linda agora el espejo
    me desculpe mais é muito feia eca.

    ResponderExcluir
  12. ah vao dar as bucetas ele e gay

    ResponderExcluir
  13. eu adoro o rama e o que eu mais gosto e fiquei com do dele fica cego .
    eu gostaria que ele ficasse com a kika mas como ele ficou cego acho que a vale vai dar mais valor pra ele e os dois vao ficar juntos

    ResponderExcluir
  14. Ai eu tõ muito triste pq isso foi acontecer logo com o raminha bem que agora o NICO E A CIELO poderiam aparecer e dar uma força para o ramo e ao mesmo tempo deixalo Feliz (VOLTA NICO E CIELO)

    ResponderExcluir
  15. Ai eu tô muito triste pq isso foi acontecer logo com o raminha bem que agora o NICO E A CIELO poderiam aparecer e dar uma força para o rama e ao mesmo tempo deixalo Feliz (VOLTA NICO E CIELO)

    ResponderExcluir
  16. coitado dele quen tinha que fika sego é o fd.p do luka ou pedro o rama é o mais legau q eu gosto da novela ele o thiago a mar a jasmi e um poko do tato>>>melhoras rama<<<<<kkk

    ResponderExcluir
  17. a e ali em cima disseran q o rama é ga.y nunk na sua vida ele é mais homen que vc

    ResponderExcluir
  18. ele so vai fikar cego ate um certo tempo depois ele vai voltar a enchergar =D

    ResponderExcluir
  19. isso ta certo ele desse jeito estragra quase anjo ficar triste e sem graças tomara ke consiglar tira joão cruz do corpo de cariedade

    ResponderExcluir
  20. eu amo o rama
    mas ele nao pode ficar cego
    rama vc nao pode ficar cego nao
    pq eu te amo
    eu amo quase anjos melhor novela do mundo te amo mar
    te amo quase anjos

    ResponderExcluir
  21. oi rama sabia que vc me lembra a minha cachorra por que ela chama rana e pra lembrar mais é só tirar o n e trocar com o m

    ResponderExcluir
  22. ou quem falou que o rama é gay pois está erradissimo pois ele tem até namorada mais agora quem é eu não sei mais boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  23. nada contra mais eu queria que o nico voltasse não is ser legal bom me respondam sou a laurinha

    ResponderExcluir
  24. AMO O RAMINHA D+ AMO MUITO MAI Q O TATO EO THIAGO

    ResponderExcluir
  25. quem que fica comigo sou pegadora

    ResponderExcluir