Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vamos falar da Jasmím


Ela é a personagem Jasmim de "Quase Anjos" ela sofria nas mãos de Barto, era a melhor amiga de Mar e era namorada de Tacho na 1 Temporada. Na 2 Temporada ela dorme no quarto junto com Mar e outras meninas, tinha problemas de relacionamento com Tacho, era namorada de Tacho e Matt. Na 3 Temporada ela e Mar aprontam muito com os integrantes do colégio "Mandalay", era namorada de Tacho. Ela era cigana na novela.

11 comentários:

  1. maria fernanda sabino de oliveira26 de janeiro de 2011 às 12:23

    de adoro, comecei assistir o quase anjos no fim
    depois não parei mais,adoro todos principalmente
    vc e o tiago

    ResponderExcluir
  2. oi adoro todos mais prinsipalmelte a cielo vc e mar que fose ´pra escolhe pra que que eu foce eu esconheria a cielo pra min comta pro nico que eu amo ele mais apesar dele ser muito siumento
    amo quase anjo
    ♥ quase anjos :D

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mais dela do que a mar ela ébem mais legal te amo jasmím e todas eu posso gostar mais vc não vai deixar de ser minha preferida

    ResponderExcluir
  4. é d+ a jasmín mais coitado do tacho na segunda temporada

    ResponderExcluir
  5. e aí cigana

    e aí gitana

    ResponderExcluir
  6. eu queria falar um coisa sabe a cambiar de aire então era para o nico cantar com ela não o téo mais fala a verdade ficou bonito com o téo

    ResponderExcluir
  7. donde estas o benjamin amadeo

    ResponderExcluir
  8. Eu amo quase anjos e amo ainda mas a Jasmim e eu adoro e jasmim e o luca e melhor do que ela com o tacho e tbem gosto de todos os 5 e os outros tbem

    ResponderExcluir
  9. Que pena que a jasmim nao esta gravida seria bom se ela estivesse gravida do luca para o tacho morre de ciumes kk

    ResponderExcluir
  10. tambem concordo com vc
    ela deveria estar gravida de luca
    tacho estar muito chato

    ResponderExcluir
  11. GOSTO MUITO DA JASMIM E DO LUKA E DOS OUTROS

    ResponderExcluir