Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Teens Angeles Namorados???


Parece que a personagem Mar é namorada do personagem Thiago, eles dizem que só são grandes amigos, por isso eu fui a procura de imagens que foram fotografadas fora das gravações e adivinha o que eu achei?
Um monte de foto deles se beijando fora das gravações, peguei essa porque é linda!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. ram se a vale nao te quer eu quero mas vem pra tomé-açu ou eu vou atras de vc gato!

    ResponderExcluir
  2. legal vc é lindo thiago e vc tambem mar formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  3. eu não entendi o primeiro comentario e gosto muito desse casal e desculpa flavyanne mais escreve denovo

    ResponderExcluir