Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alguns dubladores de Quase Anjos!!!




Gente aqui estão alguns Dubladores de Quase Anjos e informações:


Estúdio: Dublavídeo- SP
Tradutor: Rachel Gardim Vieira
Diretor De Dublagem: Leonardo Camilo
Locutor: Sérgio Marques

Mar: Priscilla Concepcion

Jasmim: Tatiane Keplmair

Thiago: Michel Di Fiore

Tacho: Vagner Facundes

Cielo: Leticia Quinto

Nico: Alfredo Rollo

Bartolomeu: Eudes Carvalho

Justina: Denise Reis

Marcos: Marco Aurelio Campos

LLeca (Zéca): Italo Luis

Murilo: Bruno Marçal

Liz (Luz): Agatha Paulista

Aleli: Bianca Alencar

Cristiano (Cristóbol): Matheus Ferreira


Márcio (Nacho): Thiago Keplmair

Stefy (Tefy): Priscila Ferreira

Simón: Thiago Longo

Valéria (Vale): Kate Kelly

Neto (Jero): Yuri Chesman

Feliciadade: Denise Reis

Matt: Hermes Baroli

Franka: Lene Bastos

Tic-Tac: Ricardo Ferreira

Salvador: Wendel Bezerra

Esperança (Grande): Arlete Montenegro

Corina: Fatima Noya

Bueno: Francisco Bretas



17 comentários:

  1. eu adoro quase anjos eu assisto todo dia eu amooooo eles amo a mar e a sielo.

    ResponderExcluir
  2. eu sou looca por eles os meninos sao lindossssssss as meninas sao maravilhosas. EU QUERIA CONHECER MUITO ELESSS. BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. adorooooooooo qquase anjos sou fA
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. ADROOOOOOOO TODOOSSSSSSSSSS ELES CONHECELOS IRIA SER UM PRAZER BEIJOS A TODOS
    DE GABRIELA

    ResponderExcluir
  5. adoro vocês tomara que tem a 3 tenporada essa novela é um susesso comtinui assim um beijão para todos

    ResponderExcluir
  6. eu addoooooroooooooooo quase anjos

    ResponderExcluir
  7. sou super fa dessa novela, eu amo mtu dotos eles tambem, meu maior sonho e conhecelos,ADOROOOOOOOOOOOOO A MAR ELA AMELHO,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. eu amor muito eles eu so fa deles vcs sao muito bons em amo vcs eu quero conhecer vcs

    ResponderExcluir
  9. eu gosto bastante da novela queria conhece-los pessoalmente principalmente a mara e a jazmin

    ResponderExcluir
  10. beiiiiiiiiiiiiiiiijos teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeamo
    queria conhecer vcs

    ResponderExcluir
  11. gostooooooooo muito dos suspences da novela e que ro muito conhecer vcs pricipalmente a bamda bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  12. gosto muito de vcs teamo queria conhecer vcs queria conhecer vcs queria nao quero conhecer vcs que misterio de paz i roub ai que emoçao teamo gosto das doidas melode e da estefe da rebeldia valeria da beleza da jasmim de todos gosto dos suspenses amooooooooooo vcs teaaaaaaaaaaaaaaamo teaaaaaaaaaaaaaaaaadoro beijoooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  13. que novela mais chataaaaaaa se eu visse vcs ia dizer tudo isso e muito maiiiiiiis que novela olhe o nome dela quase anjos que novela mais besta entrei aqui por que minha irma queria postar um comentario e aproveitei e postei o meu minha irma acabou de postar o dela

    ResponderExcluir
  14. quase anjos eu gostava nao ainda gosto mais na verdade vcs estou perdendo fans que te amam fans que te adimiram fans que lhe agradam na verdade gostei mais da primeira tempora de quase anjos ne so porque que eu to falando isso que nao gosto de vcs pelo contralhio eu amo vcs isa rebelde mai ca na real cvs sao demai quem me dera eu conhecem vcs ass:hellem

    ResponderExcluir
  15. eu acho isa tkm mais lega melhor e rebelde tambem acho legal gosto muito agora quase anjos nao gosto acho uma bobagem total mesmo nao to brincando prefiro isa , rebelde ,julie os fantamas sa bem melhores tchau ,tchau incopetentes
    ass:sandy maria silva da paz

    ResponderExcluir
  16. eu amo quase anjos assistia todo dia adoro todos a historia deles enfim e super legal sou louca pra conhecer todos bjoss

    ResponderExcluir
  17. poxa sei la se vcs postam dizendoque não gostam de quase anjos então por que se deram o trabalho de entrar no site e comentar pois eles não precisam dos seua comentario negativos

    ResponderExcluir