Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

sábado, 24 de abril de 2010

Quase Anjos na band


Gente Quase Anjos começou na band já na 2 Temporada e começa 20:15 nós todos fãns entendemos e adoramos essa novela juvenil mas agora a band quer começar toda a novela de novo ainda mais 9:30 da manhã que absurdo, gente por favor eu pesso para vcs comentem aqui no meu blog e no blog da band!!!!!!!!!!!!!!para voltar ás 20:15...............
Para quem não sabe o blog da band é:

86 comentários:

  1. quequeiso a band vai dar uma de sbt eatrapalha a novela que e juvenil e eproibida para menores de 10anos prapasa 9,30 da manha a asinaoda jenti.

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho A Mar Maiis BooNiita que a Jasmin aquele sorriso mais as duas sao demias

    ResponderExcluir
  3. eu queria que quase anjos voltasse pra de noite pq eu estudo de manha ai nao da pra me ver de manha que passar pra de noite eu vejo e outra coisa eu quero que a mar volte pro tiago pq eles se amam

    ResponderExcluir
  4. na minha escola a mais de 2 mil pessoas todas estudam de manha ai vc colocam a novela quase anjos de manha como que essas pessoas vam assisti eo so uma dessas vc ja pensaram quantas fas da novela vc perderam ninguei mas assisti por favo voutea novela pra noiti eu deichava de fazer tarefa pra sssisti e no horario da novela nao fasso mais nada eu tambem quero sabe e quando comessa isa tk+ vai passa de manha tambem eu so loca por isa eu nao siporto de vc tirarem quase anjos de min mas nao aseito tira isa

    ResponderExcluir
  5. o pessoal da band não sabe o que eles estão fazendo.por favor queremos a novela de noite pq de manhã não tem graça.E noite e melhor.

    ResponderExcluir
  6. eu adoro eles mais queria seber os nomes deles verdadeiros queria muito saber bota ai no blog vau bjokas

    ResponderExcluir
  7. eu amo quase e a melhor novela que assisto eu nao perco nenhum capitulo desse novela maravilhosa eu amo vcssbjossss

    ResponderExcluir
  8. nossa quase anjos muito da hora eu gostaria que amar ficasse com o saimo mais naum da

    ResponderExcluir
  9. eu adoro quase anjos mas acho uma injustiça passar a novela demanhã pois eu estudo demanhã e estou super por fora da novela ....
    espero que com o meu comentario vcs mudem o horario para a tarde ou a noite ... obrigado pela compreenção...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oi a todos os anjos da novela pricipalmente a cielon eu adoro ela com seus conselhos se fala en cielon ela tem que fica com o nico eo hama com a vá e o tato e a jasmin muito obrigada por cria essa novela maravilhosa bjos pra todos e vou continuar acompanhando cada dia mais

    ResponderExcluir
  12. GOSTO MUITO DA NOVELA QUASE ANJOS MAS PEÇO QUE VOCÊS VOLTEM PRA NOITE ASSIM É BEM MELHOR BJKS
    PRA TODOS VOCÊS

    ResponderExcluir
  13. volta a passar a noite eu estudo de manha e nao posso assistir

    ResponderExcluir
  14. VOCES SOA DEMAIS AMIGAS E AMIGOS GOSTO MUITO DE ASSISTE VOCES SE NAO FOR PEDIR MUITO PASSA A NOVELA QUASE ANJOS ANOITE PORQUE EU TRABALHO DE DIA E QUAZE NAO DAR PRA MIM VER ELES ELAS E GOSTO MUITO DE VER ESSA NOVELA E UM MAXIMO

    ResponderExcluir
  15. adoro voceis de coraçao mais acho que a novela poderia passar de tarde e de manha pois assim eu pararia de perde os capitulo da novela pois estudo de manha sou tao fã que amanha comeso a faser aula de espanhol e desejo a voceis mais e mais susseso

    ResponderExcluir
  16. sou dara tenho 13 amo vc tiago adoro a mar e todos morro no maranha assito vc todo dia xau beijo continui sendo essa pessoa muitoalegre e que passa agito para nos beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  17. essa novela estar o bicho mas cielo nao pode fazer isso com nico pois se ele estar dizendo pra ela que ela é a esposa dele ela deve acreditar e deixar salvador pra lá,e tato deve esquecer o que passou e voltar pra jasmim,e todos devem descobrir de luca

    ResponderExcluir
  18. povo vamos vazer com q a novela pelo menos passe a tarde umas 2,3,ou4 hou cooras pq estudo d noite e vmeçar a trabalhar d manhãm,essa novela é mt legal e os capitulos estão cada vez melhores.....Por favor Gente vamos ai ...valeu mil beijoss Lika..

    ResponderExcluir
  19. essa foi a melhor novela,
    que eu já assistir na band
    e eu gosto muito dos tiin angels

    ResponderExcluir
  20. eu gosto muito da novela quase anjos,
    mais o que eu não gosto na novela é
    das pessoas do mal eu sei se não tiver ninguém do mal não vai ter graça mais o que importa é que essa novela é de mais ok.

    ResponderExcluir
  21. a novele quase anjos deve passar depois das 7horas da noite

    ResponderExcluir
  22. o quase anjos deve passar tambem de noite

    ResponderExcluir
  23. eu gosto muito da mari tomara que ela e thiago discruba logo aarmadilha que fivero para eles,eles tem que ficar junto por quer se ñ a novela vai ficar chata eu adoro quase anjo o criador dessa novela tem nota 10 por fazer essa novela ela é muito boa adoro ñ percu ñ

    ResponderExcluir
  24. eles dois tem que ficar juntos eles se mereçe o amor deles dois é tão lindo

    ResponderExcluir
  25. Eu queria que quase anjos voltasse pra de noite pq é bem melhor que todo mundo assiste eu não perco um dia... Eu quero que a mar volte pro tiago pq eles se amam muito afinal esta avendo muita maldades

    ResponderExcluir
  26. Nossa que absurdo colocar o quase anjos de manha
    eu estudo de manha e não da pra mim assirtir e eu queria tanto que voltasse para de noite, senao eu vou morrer de tristeza sem assirtir quase anjos....

    ResponderExcluir
  27. eu adoro os quase anjos eu nao perco um capitulo eu adoro o Tiago ele e muito lindo

    ResponderExcluir
  28. quero que quase anjos volte para de noite é horrivel de manhã muitas pessoas ñ podem ver ja de noite td mundo ver.

    ResponderExcluir
  29. vamos passar a novela pra noite eu estudo de manhã e nao da pra mim ver a novela. rama meu amor se a vale nao te quer eu quero!

    ResponderExcluir
  30. eu amo vcs quase anjos adoro todos vcs
    eu faria tudo pra ir num swom de vcs mas nao posso mas quando o cd de vcs chegarem em sao paulo eu vou ser a primeira a comprar

    ResponderExcluir
  31. eu adoro o programa principalmente o thiago,mar e jasmin um beijo para todos ana paula

    ResponderExcluir
  32. ei pq vcs num manda a band colocar a novela pra noite pq todas as pessoas que gosta de assitir quase anjo estudar de manhão e n cosengue assitri anovela e por isso que eu tou pedindo que vcs mudem os horarios da novela

    ResponderExcluir
  33. eu adoro a quase anjos voces sao demais alem de tudo sao lindosss bjoss fou muito fan

    ResponderExcluir
  34. Mariana voce deve ficar com o Saimom ate o final da novela e deixar o Thiago de lado porque ele è um saco. Ele pode destruir o seu relacionamento com o Saimom fique de olho nele.bjx das suas fãs numero 1.

    ResponderExcluir
  35. mar voce deve ficar com saimom ate o final da novela thiago que destrui os relacionamemto com saimom

    ResponderExcluir
  36. Isso e um absurdo oq fiseram com a jente tiraram a novela de noite pra passar d manha isso foi horrivel.....
    A maoiria dos jovens estuda d manha nem tem como ve Quase Anjos,, se q passar a novela d dia pq nao passa a novela 3:30 da tarde assim todos nos vamos ver a novela de novo

    ResponderExcluir
  37. ai eu simplesmente amoooo quase anjos,qnd to trabalhando fko loka,pq perco a novela,qnd era anoite era bom pra mim...mas eu adorooooooooo a novela.

    ResponderExcluir
  38. esta novela...é proramada muito cedo....tinha q ser ...as 7:00 horas da noite pra podermos ... assistir... porque eu trabalho....tem dia q eu...deixo de trabalhar pra poder ver.......v o q eles podem fazer pra nois.........
    me addd no orkut... guitarprofect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. sera q eles nao vao vim aqui no brasil nao meu deus .....pelo amor de deus ..eles podiam vim aqui no brazil...eu pago o dinheiro q for .. eu vou em qualquer lugar q ... for preciso... mas eu tenho q ver eles de perto...

    ResponderExcluir
  40. eu sou fã de quase anjos vejo todos os dias as vezes vejo arrumando a casa mais nao deixo de ver nein um dia todos da minha escola ver tem a banda quase anjos aki eu sou uma das vocalistas

    ResponderExcluir
  41. eu adoro a Mar se ela chora eu choro tambem se ela sorrir eu tambem eu adorei o dia que ela falou algumas verdades para o marcinho eu ate chorei te amo mar ai me manda um abraço s

    ResponderExcluir
  42. amigos seguidores eu concordo em mudar de horario mais naun troca para tarde naun pq eu estudo a tarde e ai naun vai ter jeito pra mim assistir eu queria que no final da novela eles mandassem beijos pra todos nós os seguidores de quase anjos

    ResponderExcluir
  43. nesse momento estou ouvindo as musicas de vcsss "ESCAPARE" eu adoro todas as musicas de vcss mais a ki combina mais comigo é "EL ESPEJO" adoro ammmmmmmoooooooooooooo essa musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. adorooooooooooo suas musicas,e vcs são atimoooooo

    ResponderExcluir
  45. oi eu sou zeine adoro a novela quase anjos ela fais pate daminha vindinha todos os dias eu acordo para asistir tabem adoro as musicas

    ResponderExcluir
  46. quase anjos e da hora eu nao perco um capitulo por sou muito fan eu adoro muito a jazmin tacho mar rama e thiago soa demais nico e cielo quero q amar fique com o thiago rama com valeira e jazmin com o tacho e claro oveu q nico com a cielo meu nome e betatriz sousa mora aq na bahia e adoro muito quase anjoosssssssss
    beijaooo

    ResponderExcluir
  47. Oque é isso a band que dá uma de sbt coloca para maiores de 10 anos eu estudo de manhã nao dá pra assisti band se liga....Vc nao a tv mais feliz do brasil♥ass:Thainá

    ResponderExcluir
  48. Se eu perder um dia eu fico doida...
    eu adollo de ++++.....
    Quero saber só o final.....
    Tô curiooossaaa......

    ResponderExcluir
  49. Má,Saymon,Ranman,Tato,thiago e Yasmim adoro os seus papeis na novela...
    amo vcss..........
    Vcs é d+++++++

    ResponderExcluir
  50. eu adoro quaseanjos eu acho a melhor novela eu num nei um dia melody eu te adoro acho seu cabelo linda vc muito fofa vc é d++++++++++

    ResponderExcluir
  51. Rayssa disse:Olá pessoal eu adoro a novela amo todos os personagens mais tenho um problema que me empede de ver a novela,eu estudo de manhã e as vezes volto só pra ver a novela então si for possivel VOLTA QUASE ANJOS PRA NOITE bjks

    ResponderExcluir
  52. amul vcs ..
    num perco um dia se quer saber

    ResponderExcluir
  53. quase anjos e d+ muito legal eu queria que fosse mais tempo por exemplo das 9:20 ás 10:20.tá para fazer este favor pra mim que não perco um dia quase anjos.beijos de uma fã muito fã.meu nome e mari

    ResponderExcluir
  54. eu queria se muito a mar por que ela é linda

    ResponderExcluir
  55. eu amo a mar eu quero que saimom volte pra ela eles dois forma um lindo casal eu sou Fâ n:1 da mar e saimom♥♥♥
    Te amo mar e saimom

    ResponderExcluir
  56. eu amo essa novela de ++, ñ perco um capítulo..

    ResponderExcluir
  57. nenhuma novela vai superar quase anjos!!! os casais Mar e Tiago, Rama e Valeria, Jazmim e Tato sõa d + gosto muito deles adoro pra falar a verdade...

    ResponderExcluir
  58. Não eu prefiro de manhã,pois de noite passa tititi e eu no perco

    ResponderExcluir
  59. vcs perderam mta audiencia quando tiveram essa ideia de burro de passa a novela para de manha pq quase ninguem da pra ver por que estuda entao volta pra noiteeeeeeeeeee!
    por que eu gosto muito de quase anjos!
    e pode ter certeza que nenhuma novela concegue ser melhor do que quase anjos,nem ISA TKM

    ResponderExcluir
  60. aiiiiii
    eu gosto da naovela quase anjos

    ResponderExcluir
  61. oi sou uma fam adoro voces queria que voutasi a pasa a noiti e melo pra mim acisti

    ResponderExcluir
  62. adoro essa novela por isso fiz um blog dedicado a quase anjos http://quaseanjosnota10.blogspot.com tenho certeza que voces vao gostar,obrigado.

    ResponderExcluir
  63. eu em breve vou ter todos os cds dos quase anjos principla mente este ai

    ResponderExcluir
  64. eu adoro tanto que fis umbloque dedicado aus quase njos e lala@lalapeta.com

    ResponderExcluir
  65. eu gosta que a band voltasse a passar a primeira temporada de quase anjos.se nao der entao repita a segunda temporada desde o inicio as 9;15 pois comecei a assistir a novela quase anjos no final da segunda temporada e adorei essa novela super legal.gostaria que voces repetissem essa novela quase anjos assim que acabar isa tk+

    ResponderExcluir
  66. eu e minhas colegas adoramos essa novela e de + volte ela de novo assim que acabar isa tk+

    ResponderExcluir
  67. eu sou paulo eu gosto muito da novela q pena q vai acabar

    ResponderExcluir
  68. a eu estudo de manha e nao da tempo de assistir tem que ser de noite
    band de noite
    se vo de manha voces vam perde muita gente
    voces noa concordam gente
    fica ligado

    ResponderExcluir
  69. noossa ! quase anjos é a melhor novela do unviverso...e a mas emocionante...nossa como eu fico emocionada quando tiago(juan pedro)chora..ele eé muito gatinho..fica lindo quando ta com ciume,e quando chora..ele é muito fofuxinho

    ResponderExcluir
  70. É bem melhor se quase anjos passar a noite, pois a maioria dos jovens nao tem como assistir de manha, então, seria bem melhor passarem quase anjos a noite.Aí seria bem legal se começacem tudo outra vez.A audiência aumentaria muito na band se a novela fosse a noite, não concordam.

    ResponderExcluir
  71. quase anjos tem que passar as 20:15 pq os que estudam de manhã, e de tarde tambem podem olhar,amamos quase anjos... mas esse é o melhor horário pra gante...

    ResponderExcluir
  72. eu amo quase anjos pricipalmente mar e tiago.

    ResponderExcluir
  73. a rede banderantes estar de parabens colocol essa maravilhosa navela na hora certa ttttttttttteeeeeeeeeee ammmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo quase anjoooooooooooooooooooooooooo de sea fans maluket natalia de pernambuco .

    ResponderExcluir
  74. quase anjos em qualquer horario esta otimo e quem nao gosta dessa otima navela é um bando de ( lezado)

    ResponderExcluir
  75. eu amoooooooooooooooooooooo muito todos ois personagens de casi angelos pq e a minha novela predileta eu amo de paixãoooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  76. quase anjos eu amo muito os personans do maior pra o menor ,a mariana é linda,maria eugenia é maravilhosa,juan é um gato,gastun é mmmuuuiiitttooo gooooosssstossssso,o nicolas é d mais

    ResponderExcluir
  77. I Love Quase Anjos
    + agora passa as 15:30
    E dia 9/5 começa a segunda temporada de Quase Anjos aki no Brasil :)
    To ansiosa
    E vcs ?
    To indo escutar Nena do Thiago do Teen Angeles
    Bjos e Xau

    ResponderExcluir
  78. eu pesso que passa quase anjos de noite por eu estudo de manhã e não posso asistir.Por que eu amo esa novela ela e muito boa.

    ResponderExcluir
  79. antes eu queria que voltace as 20 : 15 mais agora nao eu vejo rebelde 20:30 entao podia passar 5 :15 da tarde ne

    ResponderExcluir
  80. essa novela deveria passar outra vez na band trasaria uma boa aldiencia!

    ResponderExcluir