Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mar e Rama lindoss!!!!!


Gente olha a foto muito linda da Mar e do Rama, não sei se é só eu que adoro esse casal da 1° Temporada, mas que pena que eles não são namorados , eu queria que eles fossem namorados :(
mas também gosto de Mar e Thiago
A Mar nunca fala com quem tá namorando então fico muito curiosa!
Qual casal vocês acham mais bonito?

54 comentários:

  1. mar e thiago os dois forma um belo casal

    ResponderExcluir
  2. mar e rama por favor eles são lindos foram feitos um para o outro concerteza

    ResponderExcluir
  3. mar e thiago conserteza

    ResponderExcluir
  4. mar e rama e no final eles tem q ficar juntos s2

    ResponderExcluir
  5. eu acho quase anjos uma droga eu acho isa tkm mas legal bom,tchau

    ResponderExcluir
  6. mar erama eles soa um casal lindos eles conbina mas do que mar e thiago ass;gabi

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria que eles ficassem juntos seria otimo eu não vou nem um pouco com a cara do Tiago e nem da Vale.

    ResponderExcluir
  8. Eles tinham que ficar juntos ficaria melhor do que o troxinho da Vale e o outro troxinho do Thiago. Rama e Mar são lindos feitos um para o outro.

    ResponderExcluir
  9. Na 1º temporada eu queria muito que eles ficassem juntos eu torcia muito por eles só que depois eu começei a assistir as temporadas e vi que a história da Mar e do Tiago é muito lindo a da Vale com o Rama também e foi assim que eu mudei a minha opnião sobre a Mar e Rama.

    ResponderExcluir
  10. mar e tiago forma um lindo casal.

    ResponderExcluir
  11. mar e saymon e que devem ficar juntos eles forman um casal lindos!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. mar e thaiago , eles são feitos um pro outro...

    ResponderExcluir
  13. mar e rama naoooooooo mar tem qui ficar com tiago e rama com migo rama é um gostoso

    ResponderExcluir
  14. FABIANA TU ESTAS DOIDA E´NAO SABE NADA DE QUASE ANJOS NAO E´. MAR É FEITA PRA TIAGO LINDA THAL, MARIANA-MAR EU TE AMO JUAN PEDRO-TIAGO TE AMO D+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  15. Só não digo que o Tiago é um imbecil perfeito porque ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir
  16. rama e mar,mais a band começou a passar a novela na segunda temporada no lugar da primeira,eu queria a primeira temporada para ver o romance dos dois juntos.

    ResponderExcluir
  17. vcs do blog mandem comentario para a band para passar a primera temporada na band porque não vimos.e tambem colocar a novela isa tk+ a noite eu adoro essa 2 novelas.bjos obrigada mais não se esqueção por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  18. olá eu prefiro Rama e Mar concerteza é muito mas lindo olhar pra ela do que olhar pra Mar e o Thiago por isso concerteza rama e mar.

    ResponderExcluir
  19. Ai, eu acho a Mar eo Rama os dois são muito lindos e formam um belo casal, pena que aquela idiota da Cris Morena coloco o Thiago até a quarta temporada de namorado da Mar.
    Decha eu só responde pra quele anonimo idiota porque eu não vo me aguenta:_ Se tu acha quase anjos uma droga, e prefere a Isa procura um site ou blog da isa e põe oque tu sente o idiota!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Mar e Rama =D
    São feitos um para o outro

    ResponderExcluir
  21. Mar e Thiago eles formão um casal perfeito

    ResponderExcluir
  22. mar e rama vcs nao v que a mar ja revelo que gosta dorama de verdade;,;,.;.,;a maria nela so ta com o thiago e osaimon
    so novela.;,;,.;, ela no final vai revelar de novo e o filho da mar e lindo eu ja vi tem o jolhos ajus e é a cara da mar
    e muito bonito,;,;.;.,;.,

    ResponderExcluir
  23. está foi a postagem mais idiota do blog.

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro o Rama ele tinha que ficar com a Mar por que a Vale se jogar água nela ela vira angu. kkk

    ResponderExcluir
  25. Só na primeira temporada por que na segunda eles ficaram com gentalha.

    ResponderExcluir
  26. mar e tiago por q em toda novela sao sempre eles q namoram e ficam juntos,agora pra quem nao vai pra cara do thiago é um grande besta por q ele é
    um lindo e vcs tem inveja por q a mar tem ele e vcs nao!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  27. eles formam um belo casal
























    eles formam um belo casl!!!

    ResponderExcluir
  28. mar e thiago eles formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  29. eu adoro o rama e agora ele esta lindo com esse cabelo mas para mim mar e thiago prefiro o rama com a vale ass... carol

    ResponderExcluir
  30. mar e thiago conserteza , o rama foi feito pra vale !
    A e vale pare de tomar o lugar da jasmim na banda em ... peninha do rama ta cego mais ele vai se recuperar eu chorei muito kkkk

    ResponderExcluir
  31. Mar e Rama são muito belos eu concordo,mas Mar e Thiago forma um ótimo casal gente eles são Lindos juntos...Com certeza é Mar e Thiago!!

    ResponderExcluir
  32. Tem gente aqui que está bebendo chá de Loló.
    A Mar tem que ficar com o Tiago e o Rama com a Vale.

    ResponderExcluir
  33. Rama e Mar o casal MAQUETREFO.
    E quem não acha isso é porque bebe chá de loló.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho o casal mais bonito : Mar e Thiago n gostoo muito do rama mais ele tbm é bonitinho :D

    ResponderExcluir
  35. eu adorei essa foto de mar eu queria ta junto deles dois eu amei essa foto eu queria estar dentro da novela de quase anjos eu prefria ser mar do que a girafa

    ResponderExcluir
  36. jasmim e luca; rama e vali.;

    ResponderExcluir
  37. amo muito voces dois demais,demais mesmo eu sou sua maior fã do mundo inteiro eu amo o rama,naõ só por que ele é bonito mais tambem pela personalidade e pelo caracter amo muito voces e eu acho que forma o casal perfeito é mar e rama so na novela na vida real naum

    ResponderExcluir
  38. claro q a mar e o rama eles formam um casal perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  39. AMO MUITO VCS DOIS..........MAS PREFIRO O THIAGO E A MARIANELA.....CERTO OBG AMO TODOSD VCS

    ResponderExcluir
  40. QUERO Q VCS SAIBAM Q EU AMO TODOS MAR E THIAGO AMO OS DOIS MT MT DE MAS ASS:BEATRIZ

    ResponderExcluir
  41. prefiro a mar e rama mas também gosto da mar e do thiago

    ResponderExcluir