Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quase Anjos em Breve????


Desde quando acabou a 2ª Temporada de Quase Anjos, entrou no mesmo horário dele Isa Tk+ (9:15 da manhã), alguns dizem que Quase Anjos vai estreiar em Março na Band, como quando estreiou a 2ª Temporada dele (no mês de Março) e que iria ser a tarde ou a noite.

Outros dizem que só quando Isa Tk+ acabar é que vai estreiar Quase Anjos 3ª Temporada.

Nós achamos que a Band não vai esperar Isa Tk+ acabar para passar Quase Anjos 3ª Temporada, portanto na chamada deles para a 3ª Temporada de Quase Anjos estava dizendo: Em Breve na Band!!!!

3 comentários:

  1. amo vcs de coração beijos fiquem com deus beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro quase anjos e isa tk+ mais acontece que tem vezes que eu assisto quase anjos e isa tk+ mas só que é cedo queria muito que eles colocassem de noite não sei aonde poderei falar e pedir para colocar anovela de noite me diga e vou lhe agradçer o tem po todo .....................bjossss adoro seu blob e seus textos sobre quase anjos porisso parabens.

    ResponderExcluir
  3. eu amo quase anjos pois asssito todos os dias ñ perco nenhhum capitulo da 3 temporada mas fico me perguntando cade o nicou?sera q ele vai aparecer? e esse menino novo ai quem ele é? sao tantas perguntas e nenhuma resposta

    ResponderExcluir