Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Final de Quase Anjos 2ª Temporada na Band!!!


Quase Anjos acabará no dia 24/12/2010 (sexta-feira) e depois a Band vai passar um especial de natal do Quase Anjos.


Nós temos duas hipóteses:


1ª hipótese - Quase Anjos 2ª Temporada vai acabar e depois passa Isa Tkm às 9:15 da manhã, enquanto isso Quase Anjos 3ª Temporada dá à noite.


2ª hipótese- Quase Anjos 2ª Temporada vai acabar e depois Isa Tkm vai passar às 9:15 e Quase Anjos 3ª Temporada vai passar quando Isa Tkm acabará.


Qual das hipóteses você acha que vai acontecer???

29 comentários:

  1. Eu quero a terceira temporada de Quases Anjos Eu Amo Eles

    ResponderExcluir
  2. oi mar eu te amo de todo o meu coração eu n perco nenhum capetulo de vc e o thiago e a sua banda e eu sei que vc já teve muito namorados eu quando crescer vou ser inguau a vc tiamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu tamben gosto da sielo e do nicolas bauer pofavor leia a essa carta ta depois eu mabdo outro depoimentos para toda a novela quase anjossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. jasmin eu queria te ver pessoaumente eu queria que vc vinha no meu pais em hortolandia eu amo vc e a sua banda e a novela todo a estafe a girafa a melode o nico o tato a cielo o thiago que morreu de mentirinha a mar o rama a felicidade o joão cruz vc o zeca que é o inhon e a vale o saimon a caridade o marcinho e etc ...........EU AMO ESTA NOVELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO MMMMMMMAAAARRRRRRR E JASMIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN E O THIAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. quero q passe a isa tkm de manhã e quase anjos a noite pq eu amo eles !!!

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro a 1° hipotése,passa Isa tk+ de manha,e quase anjos à noite.Será melhor que eu não fico sem assistir quase anjos.Sou muito fã desta novela ♥!♥!♥! os teen angels são os melhores.e o trio tiago(juan pedro) tato (nicolas vazquez)e rama(gaston...)são muitos fofos..bjs pra toda turma.

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro a 1° hipotése,passa Isa tk+ de manha,e quase anjos à noite.Será melhor que eu não fico sem assistir quase anjos.Sou muito fã desta novela ♥!♥!♥! os teen angels são os melhores.e o trio tiago(juan pedro) tato (nicolas vazquez)e rama(gaston...)são muitos fofos..bjs pra toda turma.

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro a 1 hipotése mar eu te amor eu sou sua fã de carterinha espero qui vc leia este cometario e manda um beijo pro thiago vcs ainda estão namorando ? vcs forma um belo casal te amooo e quando cresce quero ser igual a vc e espero de um dia te conhecer pessoal mente eu sou louca por vc bjssssss ass: bianca

    ResponderExcluir
  8. oi gentee espero que aconteça a 1° hipótese

    acesaa ai gente por favor eu imploro!!!

    www.starsalmosangels.blogspot.com

    serei agradecida

    vlw

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro este seriado mesmo queria muito conhece-los te amo Ass"Natiele

    ResponderExcluir
  10. logico que a primeira pois eu amo vcs quase anjos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essas noticias e quero avisar o povo que não gosta do QUASE ANJOS para assistir a novela e vai adorar como eu ADOREI.


    E SOU 100% FÃN DO QUASE ANJOS!!!

    BJS PARA TODO MUNDO QUE GOSTA DO QUASE ANJOS

    ResponderExcluir
  12. EU VINICIUS AMO QUASE ANJOS E ODEIO A ISA TK+.

    PARA MIM ISA TK+ SIGNIFICA ISA TE QUERO MATAR +

    ResponderExcluir
  13. Kleyane.m !

    Está pasando Isa tk+ de manhã as 9:15 e quase anjos as 15:00, mais ér a 1° temporada de quaase anjos que está passando . Pra quem não sabe . quase anjos vai até a 4º temporada . Eles falaram no Raul gil vejam :
    http://www.youtube.com/watch?v=v8vpAfWdbpc&NR=1

    bjooos

    ResponderExcluir
  14. mar e thiago sao os casais mais lindo da novela mar e thi amo vcs mais ue tudo bjs manda um recado pra mim viu

    ResponderExcluir
  15. queria que a mar dava uma chance pro luca pq o thiago traiu a mar com amlodi se eu tivesse no lugar dela ficava com o luca!eu gosto muito do thiago do luca da mar do tattoe do ramma mais a mar naum mereçe isso então eu daria uma chance pro luca eu amooooooooooooo a novela quase anjosssssssssssss!!!!!!!!!!te amo ilove you!!!!!!!bjssssssssss!frantiele

    ResponderExcluir
  16. Quando começar a 3 temporada de quase anjos eu amo eless

    ResponderExcluir
  17. Bom eu prefiro a 1º hipotese,mas só está acontecendo a metade pois isa tk+ esta passando de manhã, mas quase anjos 3º temporada não esta passando de noite. Isso me deixa muito triste, pois amoooo QUASE ANJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu prefiro a primeira hipote q vai dar pra mim ver, eu acabei vendo q gostei

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO A NOVA TEMPORADA A NOITE

    ResponderExcluir
  20. que horas vai passai quase anjos 3 temporada

    ResponderExcluir
  21. ollha tanbem so fas de voces adoro a mar a yasmim e o thiago e o tato e o rama desejo muito sucesso para voces que vc tenha muitas felicedade um beijo para voces amo voces

    ResponderExcluir
  22. mariana,eugenia.gaton,juan e nico eu adoro vc
    mais quase anjos 3 temporada acho que nao vou assiti pórque eu tenho que ir para escola 10:40
    e a novela isa termina 9:58 eu vou tomar banho
    e vou para escola. Fique triste eu sou ficiada em quase anjos

    ResponderExcluir
  23. quero saber o dia e a hora exata que vai começar quase anjos 3
    quero muito ver toda historia para mim pode ser a noite vai ficar melhor para todos.
    fiquei sabendo que quase anjos 3 vai começar dia 9 de abril, mas dia 9 da no sabado resolve ai band quero ver quase anjos 3.por favor passe a noite.

    ResponderExcluir
  24. eu acho q vai ser a segunda hipótese

    ResponderExcluir
  25. podre tinha que continuar no mesmo horario num vai muda nada e outra isa tk+ e podre a band tem que pensa e poriso que tinha audiensia por qualsa de quase anjs as 3:00........e hotra de manha ninquem vai asistir porque tem escola so se fo sabado e domingo puts podre

    ResponderExcluir
  26. eu amo a mar e o ...............simon kkkkkkkk
    nao me bata gente mais fala serio o simon e mais romantico
    sabia q a primeira noite da mar nao e com o thiago poise tem no you tuba e so po mar y simon miedo a perdete aaaaaaaaa jaz e a mar sao as melhores eu amoooooooooooooooooooo quase anjos
    casi angeles
    teen anjels
    band passa a tarde por favor pra te mais audiensia
    que porraaaaaaaaa
    veyy

    ResponderExcluir
  27. TE AMO MMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR,,,,JJAAAAAASMIIIIIIN,TTTHHHHHIIIIAGOOOO,TATTTTTTO,RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAA VI CASA COM A MAR RAMA

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. eu qeria qe a mar terminace com o simon

    ResponderExcluir