Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quase Anjos 3 de janeiro na Band!!!!



Gente, Quase Anjos vai passar às 15:00 da tarde na Band, a partir de 3 de Janeiro( segunda- feira)!!!!!

Eles vão passar a 2ª Temporada!!!

Quando começar 2ª Temporada de novo, tudo bem aí as pessoas que não viram essa temporada porque estudavam de manhã podem ver agora!!!!!

3 comentários:

  1. galera eu trabalho a tarde não dar para eu ver to triste d+++ mudam este horariocoloca 12:00 aí dar para todos ver ok!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin Eu adorooo quase anjoos, espero ver a 3° temporada a NOITE , meu sonho ér ver elles todos pessoalmente , so qe num sei falar em espanhol mais tÔ tentando aprender a cantar as musicas ,tô xegando lá , eu adorooo0o00o a musica de MAR e TIAGO '

    ResponderExcluir
  3. A! # cubos amoooo de la telenovela adolescente es mi favorito = tbm como veryyy hermoso ver a ellos ya todos ... AdorooooO elencoooo
    NOTA: CASI SIEMPRE LOS ÁNGELES
    Ass:Sarah

    ResponderExcluir