Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quase Anjos fará show no Brasil!!!!!


Em 2011, os Teen Angels já tem sua primeira data do show em Punta Del Este, em Colorad Dia 29 de Janeiro.

Logo depois eles visitarão vários países da América Latina incluindo o Brasil!!!!
Vamos pegar mais informações sobre o dia, hora e cidades que eles vão dar os shows no Brasil!!!!

10 comentários:

  1. euzinhaaa aqui tanbem vou se vvemos laaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. e claro que eu vou piettra rj amo eles principalmente a mariana e o plabo

    ResponderExcluir
  3. e claro que eu vou PIETTRA DE JESUS amo eles amo a MARIANA e o PABLO eles são o casal perfeito ,quando minha mãe não dechou eu assistir quase enfartei de tanto chora eu JUNINHO e LAUHANA AMOS ELES.
    QUASE ANJOS OU MEN!
    QUEM VOCêS PREFEREM

    ResponderExcluir
  4. conserteza tambem irei,não perco por nada!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de toda a banda mas a que eu + gosto e da lali sou fã numero 1 dela

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe o local do show e data se alguém soube obrigado

    ResponderExcluir