Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Band mudou a data de estréia de Quase Anjos 3 Temporada!!!


A Band iria estreiar a 3ª Temporada de Quase Anjos em Junho, depois de terminar Isa Tk+.

Recentemente a Band divulgou no Twitter que ela havia mudado a data de estréia para Maio, mas não se sabe ainda o horário que a novela vai estreiar!!!

6 comentários:

  1. Muito boa a novela...
    Agora que dia estreia a 3ºtemporada e que horario??

    ResponderExcluir
  2. eu adorei.... ela é tudo de bom
    a melhor navela que eu ja vi!

    ResponderExcluir
  3. Oi!eu gostaria de saber o dia e a horário que vai estreiar a nova temporada da quase anjos ,eu não quero perder nenhum capítulo.Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. po favor seja denoite ou detarde a bd ta presisando de audiensia né emtõa se passar denoite as 8 horas da noite vai aumemtar uns20,9 porcento e se passar de tarde sonha comigo iria ser otimo ta? a ia almentar mas 20,9 porcento se passar sonha comigo ta? a e eu amo quase anjos ta els são d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhh eu vou no show deles
    QUASE ANJOS ME ENSINOU A SER QUEM SOU.

    ResponderExcluir
  6. poxa vida tomara q a nossa novelinha preferida passe ou de noite ou de manhã tomara q ela ñ passe de tarde a tb da band já está falando q quase anjos vai começar depois de isa tk+ mais será quantas horas ? qm souber pois favor posta um comentario me einformando as horas brigada

    ResponderExcluir