Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casi Angeles 3ª Temporada na Band!!!

Gente está confirmadissimo que a 3ª Temporada de Quase Anjos vai passar na Band. Em um trailer que a Band fez que mostrava a programação de 2011 na Band apareceu "Quase Anjos 2ª e 3ª Temporada", vocês devem se perguntar " Como se já passou a 2ª Temporada na Band em 2010?"
Ninguém sabe, mas dizem que pra Band a 2ª Temporada seria a 3ª Temporada e a 3ª Temporada a 4ª Temporada, porque a Band não passou a 1ª Temporada isso quer dizer que a 2ª Temporada seria a 1ª Temporada na Band!!!
Esses são os palpites que o pessoal deu, comentem dando seu palpite!!!

35 comentários:

  1. Geeente passa 1 2 3 4 ateeé a 10 se for mais nauun acaba eu amoh eles sou apaixonadas thiago e mar naun acaba com esssa novela acaba com isa tkm aff novela ruim THIAGOOOOOOO EU TE A,O AMO D+ VS EH AMAR SEMPRE VAM ESTAR NO MEU CORAÇÃO EU AMOH VCS MAIS QUE TUDOO NESSSA VIDA AMOOOOH DE+ VCS NAUN ACABA COM ESSA NOVELA EU TE AMOH MAAR E THIAGOOO (JUAN PEDRO LANZANI EEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TEEEEEEEEEEEE AMMMMOOOOOOOH MEU SONHO EEH TE CONHEÇER EU TE AMOH MAIS QUE TUDO NESSA VIDA MAIS COMO EU MORO NO BRASIL EM MINAS GERAIS LIMEIRA DO OESTE FIKA DIFICIL MEU SONHO REALIZAR MEU MAIOOOR SONHO EH DE CONHEÇEER eu te amoh mmmaaaaarrrr eeee thiiiago eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaammmmmmmmmmooooooooooooooooh vcss bjus amoh vcs mais que tudo nessa viiidaaaaa se vcs veer eesse comentarip poor faaavooooor quero ter o contado de vcs de qualquer uum teem orkut preucore se tiver Brendáàh<3 eu amoh vcsss passa ate aa 789 temporada nunka vo enjuar de ouvir a voz de vcs poq JUAAN VS EH O AMOR da minhaa viiida vs tdm mar vcs pra miim são meus irmãao acaba com essa bosta da isa tkm eeh quase ANJOOOOOOOS MELHOOOR NOVELA DO BRASIL DO MUNDO INTEROOO

    ResponderExcluir
  2. band por favor passa quase anjos denovo anoite amoo d+++ pliss!!1

    ResponderExcluir
  3. eu amo QUASE ANJOS, não quero que acaaabe,eu amo o Thiago, quero que passe em 2o11, e é com certeza a melhoor noveela.

    ResponderExcluir
  4. por favoor band passa ah terceira temporada de quase anjos eu amo demaiis por favor por favor '!

    ResponderExcluir
  5. eu chamo angelica zanatta borsatto eu amo quase anos eu estudo de manha mas na hora do regreio eu assisto eu amo quase anjos eu amo todos do quase anjos e quero que passa em 2110

    ResponderExcluir
  6. eu sou Ana Victoria
    e por favor band passa logo a terceira temporada de quase anjos por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    eu imploro tira essa droga de isa tca+ isso nao presta e um lixo e a pior novela de mundo mas ruim nao pode ficar band por favor passa a terceira temporada de quase anjos por favor por favor por favor.

    ResponderExcluir
  7. realmente a band nao passou a primeira temporada começou pela segunda dizendo que era a primeira

    ResponderExcluir
  8. Quase anjos é demais dou altas gargalhadas com a Mar ela é muito atrapalhada e divertida!

    ResponderExcluir
  9. quase anjos a noite 8:15 por favor!!!
    by meg.pam

    ResponderExcluir
  10. EU quero nova temporada


    aMooOoOo


    quase anjosss

    ResponderExcluir
  11. queria mt que a novela passa-se de tarde ou de noite pq de manha estudo e ai nao da para eu ver .

    ResponderExcluir
  12. band por favooo deixa passa a terceira tenporada de quase anjos a gente ki e fãn queremos muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo isso
    i para queles ki falam mal de quase anjos...
    isa tkm/tk+ que tira a aldiencia da band

    ResponderExcluir
  13. keria saber qndo vai começar a 3º temporada de quase anjos!!!! e espero q seja a noite ^^

    ResponderExcluir
  14. Agora quem assistiu a 2°,3°,4°temporada vai ficar totalmente perdido,porque como vai entender o sentido da novela sem saber como ela começou?eu espero que a band exibi a 1°temporada...

    ResponderExcluir
  15. é chataaaaaaaaaaa essa novela prefiro Isa tk+

    ResponderExcluir
  16. band passa a 2 temporada de quase anjos (que na argentina seria a 3) de noite pra competir com rebeld da record eu garanto que vcs iam vencer

    ResponderExcluir
  17. eu espero que quase anjos continue a tarde eu adoro

    ResponderExcluir
  18. oi e que eu amo muito essa novela e gostaria que a 3 temporada passe 3:30 obrigada voces sao demais!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  19. Gente, vocês sabem quando vai começar a passar a 3ª temporada ou no caso (2ª temporada pra band né) o dia seila? alguem sabe? POR FAVOR QUERO MUITO ASSISTIR

    ResponderExcluir
  20. Eu odeio a isa tkm/isa tk+ e a isa parese uma criança de 1 ano .Amo quase anjos a Mar o Thiago a Jasmim o Tato o Rama a Cielo e Nico eu quero que passe a noite de 20:15 teria uma a aldienci boa

    ResponderExcluir
  21. Quase Anjos no mesmo horario

    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30

    ResponderExcluir
  22. JEMTE KI ORAS TA PASSAN DO QUASE ANJOS NA BANDI SE VCS SOUBEREN ME AVISA POR FAVOR MEU EMEIL E NAATMORENAA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. por favor eu imploro band coloque quase anjos ás 8:15 da noite assim pessoas que estudam á tarde com meu primo poderam assistir

    ResponderExcluir
  24. quase anjos 3:30 da tarda na band eu quero nova temporada ja faz um bom tempo que erstou esperandooo. amo essa novela naum faz isso com os fas de quase anjos band por favor

    ResponderExcluir
  25. quase anjos tenque ficar para as 3:30
    3:30
    3:30

    ResponderExcluir
  26. quase anjos tem q passar de noite eu estudo de manha

    ResponderExcluir
  27. Quase Anjos,uma novela q nos da conselhos com pequenas frases q acabam nos emocionando a 2temporada(1 temporada na band)deu para eu assistir pq eu estudava a tarde e passava de manha,mas esse ano estou estudando de manha e nao da para assistir e queria muito q quase anjos passasse a noite ou a tarde!!Pq ai daria mais audiencia na minha opiniao pq a maioria do publico q assiste a novela estuda de manha ou a tarde e se passase a noite no lugar de Barnie Mack daria mais audiencia

    ResponderExcluir
  28. Passa Quase Anjos de Noite Por Favor!!!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!
    Quase Anjos A Noite!

    ResponderExcluir
  29. sera que o cd dos teen angels volume3 vai sair no brasil?

    ResponderExcluir
  30. o final da novela na band foi orivel por que agrnte sabe que a band cortou praticamente a novela toda nunca mais assisto a essa droga de canal

    ResponderExcluir
  31. eu acho que outa emisora deveria passar a novela a band e uma droga nao deveria ter cortado a novela

    ResponderExcluir
  32. A BANDE E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. vou odiar a band essa,droga quando passa uma novela doua como quase anjos ela corta praticamente pela metade...

    ResponderExcluir