Páginas

O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

GENTE, ACABEI DE ACHAR O MELHOR SITE ONDE SE PODE ASSISTIR FILMES ONLINE, BAIXAR PROGRAMAS, JOGOS E MUITOOOOO MAIS!!!!

www.downloadsnanet.com.br

Postagens mais populares

Total de visualizações de página

domingo, 25 de julho de 2010

Juan Pedro na revista " Luz"


Umas das revistas argentinas com as mais recentes edições chamada "Luz", traz fotos lindas de Juan Pedro Lanzani. Além dessas lindas imagens ele deu uma entrevista nessa edição da revista.Entre todas as perguntas estava uma dizendo como ele se descreviria.
Resposta: " Sou muito amigo, amo esportes e, acima de tudo, sou muito autoexigente, gosto de fazer as coisas bem feitas". A repórter também perguntou se os fãns o incomodavam.
Resposta: " Não, imagina. Só tenho que a agradecer. Sem eles " Quase Anjos" não seria nada!"
OBS: Essa foto não foi a que esta na revista.

10 comentários:

  1. essa foto delle é linda d +

    e elle tem msm uma karinha de bebê e inocente

    komo mar desse na novella

    ResponderExcluir
  2. adoro a novela quase anjos mas eu acho que o saimon ta tra

    ResponderExcluir
  3. thiago vc e a mar sao um casal lindo vcs sao meu a preferido txi amooo! vc e muito lindo

    ResponderExcluir
  4. thiago vc e a mar sao um casal lindo vcs sao meu a preferido amo vcsssssssssssssssss beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. gostozooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. MAR E TIAGO 100000000000000000000%



    SIMON SAI FORA!............... .

    ResponderExcluir
  7. thiago voce e muito limdo eu te adoro voce e maravilhoso beijos te amo

    ResponderExcluir
  8. thiago vc e muito gato mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooooo lindo bj de 2 fan sua!!!!!

    ResponderExcluir